As pimentas mais tradicionais da gastronomia reunidas em um apenas um molho, que conta com um mix de especiarias e outros ingredientes únicos.
A Salsa Muerte é um molho extra forte de pimentas e especiarias mexicanas. Com ingredientes cuidadosamente selecionados, este molho é preparado para que você sinta o real prazer de comer algo apimentado e ao mesmo tempo delicioso. Feita no melhor estilo chicano, este molho de pimenta combina com todos os tipos de carnes (peixes, aves, boi e porco), assados, churrasco, sandubas e hambúrgueres.
NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: PODE CONTER SOJA.
Boutique de Carnes e Empório em SP. Cortes de carne premium, molhos, temperos, sais, charcutaria, bebidas e muito mais! Entrega no mesmo dia! Endereço da Loja Física: Rua Sampaio Viana, 572 - Paraíso São Paulo/SP
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade